sábado, 23 de janeiro de 2010

MARRRRRRR

Estou aqui em Saquarema e tem umas 2 semanas que estou aqui. Eu ja pensei em muitas coisas, to aliviando a minha mente; refletindo em tudo o que aconteceu durante o ano, o que trouxe o meu pesar e o que me leva a viver o melhor. Ontem acordei com raiva, na verdade com muita raiva e não pude descarregar isso da forma que queria. Sabe aqueles dias que você sabe que vai acontecer alguma coisa ruim, alguma merda ? então, desde a hora que eu acordei eu acordei "sabendo" disso. Não deu outra, a briga quase sobra pra mim. Mas isso não me estressou. Hoje fui a praia de manha e encontrei um menino que conheci na praia, a gente ficou conversando muito tempo e desde quando eu conversei com ele a primeira vez percebi que ele é um menino gente boa, super 10. Ele foi pra Angra hoje, pra casa da tia. Amanha ele esta de volta. Acho que vamos ter uma longa amizade, não sei, na verdade o tempo vai dizer. Mas ontem no por do sol, quando a gente tava conversando, ele me disse uma coisa que me aliviou muito sabe... na verdade nao quero falar aqui sobre o que pensei por muitas vezes fazer, mas digamos que seria tragico. A vida esta cheia de tragedias mesmo, inclusive a de respirar para assistir a sua desgraça de camarote. Não quero repetir 60% do que aconteceu em 2009. Eu acho que ja estou me encontrando enfim. Sem mais e vamos aproveitar esse momento