quarta-feira, 14 de abril de 2010

Muda-me

Deus permite as nossas lutas para que nelas, a virória nos alcance. Realmente, Ele me disse que me surpreenderia todos os dias, hj "não foi" diferente. Ele permite que eu entre numa guerra, numa guerra contra Sanatás pra me fazer vitoriosa e esmagá-lo mais uma vez. Poderia dizer que estou passando um momento difício mas Deus está comigo então isso não é difício e sim construtivo. Deus está me encinando a derrubar o gigante... é, ele permitiu a minha presença nessa guerra em favor do Seu nome. E Deus, com os seus propósitos surpreendentes, me escolheu, que sou tão pequenininha em comparação ao Seu reino e tem um plano comigo; simplismente Ele me escolheu, me chamou e É comigo. Então não há nada a temer. Ele tem um propósito na minha vida, na minha família, e o seu nome será glorificado mais uma vez. 
Hj ele me deu a seguinte palavra: 
"Levanta-te, desce a casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci a casa do oleiro,e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se quebou na mão do oleiro, tomou a fazer dele outro vaso, conforme o que percebeu bem os seus olhos fazer."
Isaías 18, 2 ao 4