terça-feira, 4 de maio de 2010

Está no Contexto

Tem coisas que você não sabe nem começar a dizer... É estranho a forma que Deus escolhe pra trabalhar conosco mas tbm quando tudo passa, a gente vê que a forma que Deus escolhe pra cuidar de nós, a forma exata que Ele usou conosco foi o melhor, teve um grande fundamento. Eu não O deixo de amar, nem fico triste com Ele pela forma que as coisas estão, mas fico chateada com a situação... mas sei que Ele tem o melhor. Se tudo que você quizer Deus te dá mole mole, não teria o valor real. Não preciso entender o agir de Deus , Ele não me deve satisfação, mas uma vez me disseram que o melhro louvor é quando se está no momento difício; quando você esta achando que está no limite, é quando você louva com maior qualidade. Essa teoria pode estar errada mas só vou saber disso se tentar. Eu quero dizer que Deus sabe porque estou passando momentos dificeis, e não quero endagar a Deus com meus caprixos, talvez. Mas quero adorá-Lo de todo o meu coração, porque só Ele, só Ele é digno de todo o louvor e adoração. Os grande homens do mundo até chegarem ao equilibrio passaram por grandes dificuldades, faz parte do contexto.