segunda-feira, 15 de março de 2010

adorador.

Ser um adorador, em praticamente todos os cultos você escuta o Pr falar ; "adorar" , "ser adorador" mas na verdade muitos se perguntam o que é ser um adorador. Tenho aprendido todos os dias o que é realmente ser um adorador e a conclusão que tenho chegado é que um adorador não é levantar as mãos aos céus e dizer que amo o senhor, cantar e fazer 'faces' de um adorador. Adorador é conduzir as pessoas ao Mestre, não é simplesmente louvar , é louvar com todo o coração e rasgar as vestes perante a Deus, é levar as pessoas a presença de Deus e serem tocadas com o Espírito Santo de Deus. Tenho buscado todos os dias a Deus e tenho pedido a Deus para ser um verdadeiro adorador, adorar com o coração. Tenho pedido a Deus para me ensinar a adorá-lo, a engrandecer o teu nome seja a qualquer circunstância pois eu quero fazer uma história nessa terra. Quando morrer quero que as pessoas lembrem de mim como uma anunciadora da palavra do Senhor. Hoje sei o quanto me custa estar longe da presença de Deus e por isso faço por merecer a presença do Espírito Santo de Deus em minha vida todas as manhãs. Quero ter o gozo da presença de Deus todos os dias, sentir o seu coração bater ao meu, ter  a alegria e o prazer de dizer “eis-me aqui Jesus” . Enquanto viver quero falar do amor de Deus, das provas de amor que o Senhor me já me deu , do carinho que ele tem com cada um de nós.  Bem, estou muito alegre em tê-lo como amigo, meu Deus, meu amor, minha alegria, MINHA VIDA.