segunda-feira, 8 de março de 2010

POR MIM E POR VOCÊ


Olá pessoas, tava muuuuuito tempo sem postar aqui e hj decidi postar graças ao Fábio que me passou o blog dele ( http://fabioalx.blogspot.com/ ) enfim, tava pra fazer isso mesmo, dizer do amor de Deus em nossas vidas e o quanto é  bom viver de baixo na sua vontade.
Viu a fotografia ? então é somente uma demonstração do JESUS fez pela nossa nação, imagina você sofrendo no lugar dele, na cruz do calvario... eu sinceramente nao faria isso, mas DEUS o enviou para morrer por mim e por você, e será que você dá valor a esse sacrificio ?! DEUS QUER TE DAR A VIDA ETERNA E BASTA VOCÊ ACEITAR OU NÃO. Quem me conhece, sabe do meu passado, conhece a mudança que sofri e sofro todos os dias, sabe porque eu faço isso: porque quero agradecer ao meu Jesus quando la no céu eu chegar, quero beijar teus pés e louvá-lo face a face. Doidera né, morrer por pessoas que você nem conhece, bem bizarro, mas esse é o Deus que eu quero servir.