domingo, 28 de março de 2010

Loucos PorJesus

O que eu tenho a dizer hj aqui é algo tão maravilhoso q, cara... DEUS TA ME LEVANDO AO PROFUNDO MARRRRRR! Deus colocou está colocando no meu coração o que Ele tem pra mim, Ele me chamou pra ser a luz do mundo, o sal da Terra, a referencia de paz e amor neste mundo. E nesse fim de semana, Deus me renovou novamente. Eu nao entendia muito bem quando as pessoas diziam que não consiguiam ficar 1 dia sem adorar a Deus, orar mais de 10 minutos era cansativo pra caraca... Hj eu sei o quanto custa ficar longe de Deus. Ficar 1 minuto longe dEle é muito, respirar sem louvá-Lo com meus pensamentos é um crime, engrandecê-Lo com minha alegria, alegria essa que Ele mesmo colocou na minha vida, que está cmg independente de um copo de cerveja. Jesus prova pra mim a cada dia o quanto ele é louco por mim, que morreria na cruz novamente se preciso fosse para me levar até Ele sabe, e cara, é por isso que eu quero ser LOUCA POR JESUS, que eu "surto" por Ele, que Ele é meu guia. Eu faço um "CQC" para Deus Ele morreu na cruz por mim, então qualquer "sacrificio" que eu faço em seu nome, não pagaria 1/3 do que Ele fez por mim e por você. Então... louvai a Deus, Tudo o que tem fôlego louve ao Senhor. Seja com a dança, com a música, com seus amigos, com teus pensamentos, com sua familia, com os teus planos, teu comportamento... Louve a Deus cara, Ele tem sempre melhor pra's nossas vidas velho, Ele quer te levar ao encontro dEle. Cara, EU SOU LOUCA POR JESUS. Junte-se a mim ! :D