quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

16 anos


Acabei de me pegar pensando nos momentos em que tivemos juntos, quando a gente se conheceu... eu chego a rir quando lembro de nós dois tão jovens ali, se conhecendo, nos aproximando e um querendo proteger o outro; eu lembro de tudo como se tivesse acontecido na semana passada... tinhamos a juventude em nossas mãos, tinhamos o amor um do outro. Hoje não sei muito bem o que temos,mas desde aquele tempo sabia que você era o cover do Garfield, sei suas bandas favoritaslembro que ia em sua casa e sempre te pegava ouvindo Los Hermanos, Último Romance, aliás, foi lá que escutei a primeira vez Sentimental rs. Adorava os teus carinhos em meus rosto enquanto estavamos deitados a cama, lembro-me que dormia e acordava com você me olhando e me acariciando como se eu fosse algo surreal. Você me dava o seu amor por inteiro, se entregava todas as vezes como se fosse a última; Chego a me emocionar ao lembrar de nossa vida a dois, porque eu sei que não foi por acaso nem por vaidade, sei que tudo o que aconteceu foi verdadeiro e único. Todas as minhas amigas falavam "Ele é o namorado que toda mulher pediu a Deus; Ele te trata como uma princesa e demonstra seu amor através de seu olhar" . E eu me sentia muito amada, porque com tudo o que você fazia pra mim e por mim não tinha como me sentir de outra forma. Eu me lembro do nosso primeiro dia dos namorados juntos, também lembro que morri de vergonha do que você fez mas foi algo que você fez questão que todos visse, que todos soubesse... Você me ensinou a trilhar lugares certos e a dar valor a coisas simples, a respeitar mais as escolhas das pessoas... Você cantava pra mim lindamente e me beijava logo em seguida, isso me arrepiada a espinha e me deixava com cara de boba de tanto amor. Esteve comigo nos momentos mais dificeis da minha vida e isso me faz ter uma admiração e um carinho enorme por você, sempre foi meu amigo, desde o inicio, me proporcionou alegrias de valor inestimável, me ensinou a te amar pedaço por pedaço. As nossas vidas ultimamente tem tomado rumos e gostos diferentes, tudo não estar mais tão doce como antes mas tenho as suas lembranças em mim, e isso nem você mesmo pode tirar. Tudo está muito duvidoso, mas em qualquer conclusão em que chegarmos estaremos com as nossas memórias ativas, tudo estava guardado e basta nos mesmo escolhermos se queremos lembrar ou não (como se tudo fosse facil assim). Mesmo que tudo esteja dificio do jeito que está eu ainda te amo, isso é quase que inevitável. A minha mente está um pouco confusa, não quero fazer substituição aos 45 do segunto tempo. Nesse momento tenho medo do tempo te afastar de mim, tirar você pra sempre de meu futuro, mas acredito e confio em Deus; tenho certeza que algo diferente pode acontecer e que se alguma coisa mudar, você vai estar em meu peito. Eu queria te dizer mais uma vez "Você é a tampa da minha panela" ; "Guardo o teu coração em meu coração" ; " Você é o caroço da minha manga"... você sempre vai ser meu Garfield ...