quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

que lindo natal ...


Estou sem reação depois do que ouvi ontem ao telefone. Talvez eu esteja "feliz" por não planejar o futuro de agora, não sei, acredito que tenho medo do futuro que não tenho a mínima de qual vai ser.Eu sei que nas noite frias vou sentir a sua falta mas peço que seja Homem e cumpra com sua palavra (coisa que não quiz) e poupe o sofrimento. Vou procurar coisas mais saudáveis, evitar certos vicios mas sem deixar a minha cervejinha, é claro e sumir do seu mundo, apesar de estarmos tão "proximos"... Vou deixar de lado as coisas me lembram você, gostos e cheiros que te aproximavam de mim, afinal de contas você não quer mais me ver então: pra que se iludir? melhor pensar que você não é o único homem do mundo, e nem o mais perfeito de todos (apesar de eu me amarrar na sua) FELIZ NATAL hohohoho