terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Queria esta contando aqui o dia maravilhoso que tive com o cara eu amo mas não posso falar do dia maravilhoso, nem ao menos falar do cara que eu amo. Só posso dizer que nada esta bem, e que eu não queria que as coisas ficassem assim. Tive uma linda historia e muito mais que isso, o meu sentimento foi verdadeiro. Tudo isso pode continuar porém as estações mudaram como ele mesmo diz, e não quero que elas fiquem mudando e mudando enquanto tentamos acertar. Não quero me magoar mais do que já me magoei e nem fazê-lo passar por momentos ruins mais do que já fiz. Talvez de tanto querer acertar acabo errando sempre; Talvez de tanto te querer te poupar e proteger acabo te ferindo. Tenho certeza que o problema não é só seu, na verdade acredito que seja muito mais meu do que seu. e  é por isso que quero sempre meter o nariz na frente de tudo. acabo buscando saida no lugar errado... enfim, eu não quero me estender muito porque ja estou com sono e já falei tanto disso hoje que eu mesma estou ficando de saco cheio do assunto --' Só saiba o quanto te amo e o quanto quero o teu bem, mesmo estragando tudo na maioria das vezes. Quando digo " o fim é sempre um novo começo. pensa nisso e siga o que é melhor pra você, não o que me convem" não quero que se afaste, no fundo, no fundo quero ver você ao meu lado. quero te ter pertinho de mim. mas não dá pra ser assim do jeito que tá, da forma que tá sendo, você tem que ter lucro no seu ponto de vista também. Se for pra ver você feliz e muito bem, te amando mesmo nao estado ao meu lado, eu quero isso. quero ver vc feliz, sem dor e sem angustia. não quero ser o motivo da sua dor. enfim, disse que nao queria me estender e olha o quanto ja falei --' boa noite a todos :*