segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sobre o tempo...



É realmente muito estranho falar  o que sinto agora; faltam exatamente 4 dias para findar o ano e não sei nem se o ano foi bom ou ruim; mas eu sei que fiz amigos que estão se tornando pessoas insubstituives, redescobri novas amizades, conheci coisas, gostos e lugares diferentes; perdi um amor e um grande amigo, na verdade eu não sei nem se perdi ou se me achei. mas nada que o tempo, ah, o tempo nao possa falar. Lendo o blog do Romulo, vi uma parada sobre o tempo que me deixou reflexiva por horas, realmente, só o tempo vai dizer o que vai ser, porém nao quero falar disso agora.
Sei que passei por experiencias esse ano que vou levar pro resto da minha vida, descobri que uma garrafa de ballantines pode explorar o pensamento de qualquer um, ainda mais sendo consumida por 3 pessoas somente. Descobri a amizade com o meu primo, que , de boa... nao vale um centavinho, canaaalha que só ele, mas no fundo tem um coração de ouro, tem tbm a dança da charmozinha HUAHUAHUAHUA não tem 1 vez que eu vá a Minas e não tome um porre né Binha ?! rs a Nathália e a Gabi, sempre me  ajudam a segurar a barra em todos os momentos, não tenho nem como agradecer o que ja fizeram por mim... enfim, descobri que o tempo pode trazer amizade, levar amor, reabrir fronteiras, construir relações e desmoronar prédios inabaláveis. Eu queria deixar aqui, diretamente um forte abraço ao Allan (dnbaratao) e agradecer a cada momento de alegria que o mesmo me proporcionou, feliz ano novo a você e que coisas pessoas, pessoas sãs apareçam em sua vida para te trazer o bem. 

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...
"

PATU FU, SOBRE O TEMPO