terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma brasileira



"deixa o sal do mar; deixa tocar aquela canção... uma vez mais, uma vez mais, uma vez mais ... "
 É necessário uma chance a mais, um sorriso a mais, um beijo a mais, uma alegria a mais, um gosto a mais, uma camisa a mais, um cheiro a mais, um sabor a mais, um campo a mais, uma vida a mais, um carinho a mais, uma esperança a mais, um amigo a mais, umas cervejas a mais, uma calcinha a mais, um batom a mais, um desejo a mais... é necessário tudo o que lhe faz falta, o que te tras alegria e te faz querida, seja um amor, um amigo, a familia, seu cachorro ou seu peixe autista; seja o que for que lhe faça realmente bem, isso sim é importate, é necessário. Hoje para mim, o necessário é minha familia, a Nathalia e a Anna Gabriella, meus amigos, minha mesa de butiquim, a minha vaga na faculdade, o Davi; isso sim, me faz falta, quando tô longe me dá vontade de estar perto, me da saudade, me tras boas lembranças, me revigora, me alegra, me inspira.